P�ginas

11 setembro, 2013

Tem lugar para você



Não sei se o mundo é bom
Mas ele está melhor
desde que você chegou
E perguntou:

Tem lugar pra mim?
(Espatódea - Nando Reis)



    Você pode ficar no sofá. Foi a primeira coisa que eu disse quando você chegou de mala e cuia, sem planos e sem luz no fim do túnel. Pode se ajeitar ali, cabe mais um. Eu deveria saber que você não era dessas pessoas que exigem pouco. Seus olhos diziam isso, nos dias que passaram, enquanto eu me apaixonava mais e mais. Você queria tudo. E então, quando você deveria ir, a palavra fugiu dos meus lábios sem que meu cérebro pudesse analisar o que aquele pedido significaria e eu disse: fica.

    Fica porque eu gostei da sensação de ter para quem voltar. Porque seu rosto se ilumina quando eu abro a porta e chego do trabalho. E o mundo fica menos insuportável quando eu vejo seu sorriso de alívio por não ter mais que se preocupar comigo do lado de fora da porta. Fica porque você foi meu melhor amigo durante anos e isso deve ter lá seu valor em um relacionamento como o nosso. E ninguém no mundo, hoje, me conhece melhor do que você.

    Fica porque eu nunca me joguei tanto assim em uma história sem futuro. Nem nunca fiquei sem medo de me arriscar e pedir para alguém ficar. Fica porque você me traz paz. E para alguém que cresceu em meio ao caos um pouco de calma é sempre válido. Fica porque eu sei que eu represento um pouco de tudo isso para você também. Não é?

    Ou fica por ficar. Fica porque depois de você o resto perdeu o sentido. E eu não sei mais como era encarar a vida na solidão desesperada de quem não tem um colo para voltar. Fica. Eu juro que eu vou fazer de tudo para não te perder. Mas fica. Porque, hoje eu sei, meu mundo não teria razão se não fosse...você.



(E você ficou).

5 comentários:

  1. Olá querido, tudo bem?
    Vi que vc deixou uma mensagem em meu blog enquanto eu estive nos EUA e gostaria de agradecer pela sua visitinha viu ? E olha, gostei muito do seu blog, principalmente das suas postagens. Pode ter certeza que passarei mais vezes aqui para te visitar, ainda mais agora com tanta saudade dos meus blogs amigos.

    Enfim...Depois dá uma olhada em meu blog que postei algumas fotos de uma livraria muito chique de MIAMI-FL. Espero que goste.

    E olha, estou seguindo e curtindo a fanpage de seu blog viu ? Poderia fazer o mesmo pelo meu ?

    Desde de já agradeço e fico pelo o aguardo da sua visitinha.
    bjos

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei o texto, exatamente o que sinto em alguns momentos <3
    O novo layout está lindo!
    Kiss
    With You

    ResponderExcluir
  3. Que lindo Diego!
    Eu adorei, tão sensível.
    A Érica escreve muito :)
    Abraços,
    Natalia,
    http://nataliascholze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. #omg texto lindo!
    É tão assim.
    Abraços!

    www.senhordoseculo.com

    ResponderExcluir
  5. Oie...
    Genteeeeeee...
    Que lindo *___* Amei!
    Parabéns!
    Obrigada pela visita lá no blog !!! \o/
    Tem resenha nova, se vc puder ir e
    deixar um comentário me deixaria muito feliz =D
    Bjão
    -Rê
    -Fallen In Me

    ResponderExcluir