P�ginas

15 julho, 2013

Perfil: Johnny Depp

    E o quadro Perfil de hoje está bem versátil. Mas a culpa não é minha, eu juro! O responsável por todas essas cores macabras e excêntricas é nada menos que um dos atores mais carismáticos de Hollywood: Johnny Depp.
    Não adianta negar a verdade inevitável: ele é o meu ator preferido. Não só meu, mas de muita gente por aí; afinal, que outro ator poderia se orgulhar de ter dado vida a tantos personagens famosos e simplesmente inesquecíveis?
    Fiz aqui uma pequena lista com cinco de seus personagens mais conhecidos, em ordem cronológica. E, se não estou enganado, vocês já ouviram falar de boa parte deles...




Edward Mãos de Tesoura
    Esse foi o primeiro grande sucesso do ator, e também o primeiro filme em que fez parceria com Tim Burton. A relação Depp-Burton é uma das mais bem sucedidas da história do cinema.



Capitão Jack Sparrow
    Já ouviram falar de algum capitão pirata que só vive bêbado? Não? É, imaginei. Mas com certeza vocês já ouviram falar em Jack Sparrow. Esse é o personagem de maior êxito do ator e, talvez, (de um filme não animação) da própria Disney.




Willy Wonka
     “Willy Wonka, Willy Wonka, ele é o mestre no que faz, Willy Wonka, Willy Wonka, chocolate bom demais!” Vou nem dizer quais são as chances de já terem escutado essa musiquinha... Mas tem muita gente que torce o nariz pra versão do Tim Burton de A Fantástica Fábrica de Chocolate. Tô nem aí.




Sweeney Todd
    Acho que nem tantos conhecem o barbeiro demoníaco da Rua Fleet. Mas posso estar enganado... Além do mais, nesse filme o ator mostra que sabe cantar e que não foi à toa que já teve uma banda de rock. Outro incrível filme com o Burton.




Chapeleiro Maluco
    Esse adorável personagem de Alice no País das Maravilhas é o resultado de mais uma com o Burton. Alguém tem dúvida de que Depp e Burton devem continuar essa parceria por mais alguns séculos?



   Não seria nenhuma surpresa se eu dissesse que o meu personagem preferido dele – e em todo o cinema! – é o capitão Jack Sparrow. Não consigo explicar por quê... Acho que, lá no fundo, é porque sou um pirata de espírito bêbado e alma aventureira...

por Diego B. Oliveira

33 comentários:

  1. Oieee
    Como não gostar de Jonny Depp? Ele é perfeito... *-* amo todas as suas atuações... Agora tem ele no novo filme da disney O Cavaleiro Solitário...

    Seguindo o seu cantinho... te espero para conhecer o meu...

    Beijos
    Lylu - http://reliquiasdalylu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Às vezes Johnny Depp me assusta ashuashua mas convenhamos, é um ótimo ator. Assisto Piratas do Caribe por causa dele ^^
    Kiss
    with-you-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gente, se tem um cara que é O CARA é Johnny Depp !!
    Adoroa versatilidade dele em se adaptar para todos os papéis, dos mais dramáticos aos mais excêntricos!!
    Adorei o Perfil dele :)

    Beijoos,
    www.segredosentreamigas.com/

    ResponderExcluir
  4. Edward e Chapeleiro são os meus favoritos (: Como não amar o Johnny, né? Abraço!
    http://umsenhorpalhaco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post, gosto muito do trabalho do Johnny depp assistir todos os filmes citados ai em cima, espero pelos outros trabalhos. Johnny + Tim Burton sempre vem coisa boa.

    Abs,
    http://muchachoonline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Esse cara é fera ;')
    Ele é simplesmente o melhor ator de todos os tempos <3

    sorrisoselivros.com

    ResponderExcluir
  7. Amo demais esse ator. Meu preferido. Meu e da minha mãe haha. Ela tem uma paixão enorme por ele também.
    Eu ia comentar aqui qual o papel dele que eu mais gostei, mas sabe que tá impossível escolher o melhor? Eu simplesmente amo tudo o que faz. Atua muito bem. E é lindo que doí <3 haha.
    Obrigada pela visita lá no blog, já estou seguindo aqui. Beijo.

    http://papodajess.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Sou totalmente apaixonada nele. No talento e no trabalho dele! Muito mesmo!
    Adorei o destaque!

    www.fizdecanetinha.com

    ResponderExcluir
  9. Amo o Depp! Sério: já assisti todos os filmes citados acima, e ele é meu ator favorito ever!


    ‪Beijinhos,
    Lia *.*
    www.limaoealecrim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Excelente ator! Adorei o post!

    http://mundodeariel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Esse cara é lendário é um personagem melhor que o outro que ele faz que eu fico boba com o talento dele, adoro demais esse ator \o/
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Amo os personagens que ele faz
    Johnny é fantástico

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi, Diego! :) Tudo bem?

    Te indiquei para responder um selinho lá no meu blog. Espero que você goste!!! :)

    Beijos!

    Café com Leituras!
    http://cafecomleiturasneriana.blogspot.com.br/2013/07/tag-selinho-versatile-blogger.html

    ResponderExcluir
  14. Johnny é um ator muito versatil! Essa parceria com Tim Burton também tem dado muito certo.
    Já estou seguindo seu blog
    Abraços
    http://literaturaeeu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Muito massa esse ator, meus papéis favoritos dele são o de Willy Wonka e Chapeleiro Maluco. Ótimo post, abraços!
    www.livrolatraapaixonado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Esse é o melhor ator de todos, e ele em Piratas do Caribe? Incrível! Estou louca para ver O cavaleiro solitário, parece que vai ser ótimo!
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Ah, que legal, sempre vi essas imagens mas nunca soube o nome da maioria!! Gostei do blog e pretendo voltar mais vezes!!
    Bom, deixo o link e convido para ver a semana de resenhas do blog!!
    Ficarei feliz se visitar o blog e se entrar no grupo de seguidores!!
    Bjuuuuus
    aprendendocuriosamente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Prefiro ele como capitão Jack Sparrow hahaha Amo Piratas do Caribe!

    www.booksever.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Será que é possível alguém não amar Johnny Depp? Capitão Jack Sparrow foi a melhor atuação dele,sem dúvidas.
    Acho que já vi "A Fantástica fábrica de chocolate umas trezentas vezes, mas nunca me canso.
    Beijos,
    loucamenteleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Aiiiii adoro o Depp, principalmente por causa do chapeleiro. Ele é um ator único porque consegue se metamorfosear em muitos personagens diferentes!
    Eu também gosto dele como Capitão Jack Sparrow mas devo confessar que não gostei tanto da atuação em "O cavaleiro solitário". Você já assistiu?


    (desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não, mas assim que der eu vou correndo assisti-lo, e já preparado para amar o filme! Abraços!

      Excluir
  21. Oi!
    Johnny *-*
    Realmente ele é um ator talentoso e versátil. Adoro muitos dos papeis que ele interpretou e ele realmente é ótimo.
    Gostei muito da estrutura do post. (:
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  22. Depp é muito amor!
    Acho incrível como os personagens dele são diferentes!
    as vezes eu nem reconheço!

    Beijinhos, Paula
    http://psicosedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Ai, já assisti quase todos os filme com o Johnny Depp, é praticamente impossível não ter vontade de assistir qualquer filme que lance com ele no elenco, por piores que as críticas possam ser. Meu personagem favorito dele é o Edward Mãos de Tesoura. Acho que a vibe melancólica combina perfeitamente com ele e a estória do filme é muito bonita. Agora é conferir "O Cavaleiro Solitário" e ver se entra pra lista de favoritos também!
    Beijos!
    http://umaleitorachamada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Johnny Depp é incrível, eu simplesmente amo este ator! Adorei seu post, parabéns pelo blog ;)

    Beijos!
    http://viajantesdaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Oi Diego tudo bem vim aqui visitar seu blog e retribuir sua visita, adorei to seguindo!
    Adorei o post do Jonny gosto muito do ator, Edward eu assisti milhares de vezes e sempre chorava de dó rsrsrs, outros filmes que tbm gostei mas que ele não estava caracterizado são os, O Cavaleiro sem cabeça, Janela secreta e O diário do jornalista bêbedo acho que é isso gostei muito tbm, ele é muito versátil nos papeis!

    ResponderExcluir
  26. Cara, eu sempre adorei o J.D. mas a partir de O Chapeleiro... Nossa, ele se tornou o MELHOR ator do mundo pra mim! *-------*
    P.S.: Odeio o filme "Edward Scissorhands"
    HHAHAAHAH
    Abração!

    http://leiturasdoedu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Amo todos os personagens que ele fez *-* Principalmente Wonka e Jack.

    sonholiterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Olá Diego,
    O Depp é o meu ator preferido,amo a forma que ele da vida aos personagens *--* eu confesso, amo todos os personagens do Depp,por que é inevitável escolher somente um filme dele e um personagem...

    Abraços, Becky!
    mchachoonline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Acho o Johnny Depp um cara incrível, incrível no sentido de como ele consegue com "facilidade" se transformar e se tornar um personagem tão foda. Além dele ser lindo é claro, os melhores personagens ganharam vida graças à ele.

    ResponderExcluir
  30. Também sou super fã dele, ele é meu ator favorito.
    O capitão Jack é inesquecível *-*

    http://variedadesdecoisasparagarotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Oi Diego,
    Eu também sou fã confessa do Johnny Depp. Um dos atores mais talentosos e versáteis da atualidade, sem dúvida.
    Deve ter sido difícil escolher (e reduzir para uma lista tão pequena) detre tantos personagens inesquecíveis e performances memoráveis.
    Assim como você, eu também adoro o Capitão Jack Sparrow, mas meu preferido é o Edward mãos de tesoura (acho super comovente). Outro personagem que eu adoro é o Sweeney Todd e o filme é um dos meus favoritos dessa parceria Burton-Depp.
    Abraços
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Johnny tb é meu ator preferido! Adoro esses personagens que vc citou, mas dentre eles, o meu preferido é Sweeney Todd! Ô filme bom! hehe

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
    Mais Uma Página

    ResponderExcluir