P�ginas

13 julho, 2013

Selo #1: 10 Books

     Oi, pessoal, tudo bem? 
     
    A Beatriz do blog Tem alguém aí? me indicou esse selo que, aliás, é muito legal, valeu Beatriz! :) Bora ver então no que dá, hehehe.



    Regras:

- citar o nome de dez livros que mais gostou;
- escolher 10 blogs para responder a esse selo;
- avisar os blogs escolhidos;
- falar o blog que lhe ofereceu o selo.


    Livros:

1. Harry Potter - J. K. Rowling
2. As Crônicas de Nárnia - C. S. Lewis
3. O Senhor dos Anéis - J. R. R. Tolkien
4. Sherlock Holmes - Sir Arthur Conan Doyle
5. A Volta ao Mundo em 80 Dias - Júlio Verne
6. As Aventuras de Tom Sawyer - Mark Twain
7. A Ilha do Tesouro - Robert Louis Stevenson
8. O Conde de Monte Cristo - Alexandre Dumas
9. Os Miseráveis - Victor Hugo
10. A Droga da Obediência - Pedro Bandeira


    Blogs Selados:

1. Jovens Leitores
2. Entre livros e livros
3. Refúgio das Palavras
4. Um Senhor Palhaço
5. Leitor Maníaco
6. Livrólatra Apaixonado
7. Amantes de Livros
8. Biblioteca de Resenhas
9. Books Ever
10. Café com Leituras

    Como deu pra perceber, os quatro primeiro livros da lista são, na verdade, séries. Acontece que, aqui comigo, elas se completam tão bem que no fim são uma obra só, eu não consigo tirar só um livro de cada uma delas. E o fato de não ter livros recentes é porque, ultimamente, não tive como renovar a minha estante, perdi muitos lançamentos legais...
   E aí, o que acharam? Como ficariam suas listas?


16 comentários:

  1. Parabéns pela tag. Eu já li quase todos os livros daí de cima, mas acho que na minha lista, colocaria a saga de Percy Jackson e os Olimpianos u.u ashuashua adoro aquela saga!
    Kiss
    with-you-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho muita vontade de ler Percy Jackson, espero logo estar realizando esse sonho. Deve ser realmente bom! Abraços!

      Excluir
  2. Bem legal essa tag, adorei os livros que você citou são ótimos demais ♥
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Dos livros que você citou eu só li um do HP: E a câmara secreta ;s
    Vi que fui "tageado" e, bem, adianto que Nicholas Sparks estará super presente na minha lita... Adorei a tag cara! Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Harry POtter é simplesmente demais, hehe. E logo logo terei minha opinião sobre Spark... Fico feliz que tenha gostado da tag, muito obrigado! Abraços!

      Excluir
  4. Nossa fiquei muito feliz que lembrou de mim! Vou ter o maior prazer de respondê-la, abraços!

    www.booksever.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amei sua lista!
    Acredita que tenho livros de Julio Verne e de Alexandre Dumas e nunca os li? É sério, pode crer! kkkkkk
    Mas no resto, sua lista é parecidíssima com a minha!

    bjus
    terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe, pode ler os dois, são incríveis!! Abraços!

      Excluir
  6. Obrigado pela indicação! HAHA'
    Assim que der, eu respondo!

    Abraços, Gustavo

    ResponderExcluir
  7. Obrigada por indicar o blog!
    Conheço poucas obras das quais você citou.
    Logo que eu puder respondo ao selo.

    Abraços.
    http://musicaselivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi, Diego! :)

    Obrigada pela indicação. \o/ Adorei!
    Respondi ela hoje no meu blog, depois confere lá! :)
    Beijos!!!

    Café com Leituras!
    http://cafecomleiturasneriana.blogspot.com.br/2013/08/tag-dez-books.html

    ResponderExcluir
  9. Vim conhecer seu blog, por conta do Café com Leituras e adorei o que eu vi, já estou seguindo!
    Adorei as escolhas, Harry Potter também está na minha listinha!
    Bjks

    Patty Santos - Blog Coração de Tinta
    http://www.coracaodetinta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir