P�ginas

14 julho, 2013

Tag: 7 Coisas

    
É de família ser louco...

    Oi oi oi! Quem me indicou essa tag super legal foi o Ítalo, do blog Um Senhor Palhaço; é uma tag mais pessoal, que na verdade não tem muito a ver com livros. Mas espero que, através dela, os leitores possam compreender melhor essa confusa alma que vos escreve...
     Então, simbora!

1 - Sete coisas pra fazer antes de morrer:

  • Conhecer o mundo, especialmente Paris
  • Escrever um livro
  • Reencontrar amigos que não vejo há muito tempo
  • Ler muitos livros
  • Assistir muitos filmes
  • Namorar muito, hehehe.
  • Casar e ter filhos (!)

2 - Sete coisas que mais falo:

  • Vei
  • Cara
  • Tá é pagando de...
  • Até o...
  • Pô!
  • Caraca!
  • Vai dormir!

3 - Sete coisas que faço bem:

  • Ler
  • Escrever
  • Dormir
  • Tocar violão (?)
  • Reclamar
  • Agradecer
  •  Falar

4 - Sete coisas que não faço bem:

  • Passar nas matérias da faculdade
  • Estudar
  • Arrumar a casa
  • Dobrar as cobertas
  • Fazer comida
  • Jogar bola (mas eu gosto!)
  • Acordar cedo (com certeza!)

5 - Sete coisas que me encantam:

  • Jesus
  • O amor
  • As mulheres
  • Os livros
  • A banda Fun.
  • Pinturas impressionistas
  • O cinema

6 - Sete coisas que eu não gosto:

  • De emprestar livros
  • Que mexam nas minhas coisas
  • Gente cheia de ódio
  • Inveja
  • Ver quem eu amo triste
  • Pessoas mesquinhas
  • Oi Velox

7 - Sete pessoas para responder o meme/tag:

    Dessa vez, não vou escolher nenhuma blog específico para responder a tag; quem gostou e quiser fazer, portanto, tem toda a liberdade, consentimento e a minha satisfação para respondê-la!

por Diego B. Oliveira

11 comentários:

  1. Adorei a TAG Diego, muito divertida! Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Nossa odeio emprestar livros também! Muito legal essa tag rsrsrs

    www.booksever.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Cá estou eu, vim retribuir seu carinho, e dizer que já estou te seguindo.
    Muito bom post, é bom para sabermos um pouco mais sobre você, desejo todo sucesso para o seu blog!
    Bjs

    mundodeariel.blogspot.com/
    www.facebook.com/meucantoomeumundoo

    ResponderExcluir
  4. Que legal essa tag. Quem me dera se eu soubesse tocar violão bem >< parabéns pela tag!
    Kiss
    with-you-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Aéeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeh! Ficou muito show a tag. Curti, curti, curti! Abração Diego (:

    ResponderExcluir
  6. Eu também quero conhecer Paris *-* Todo meus amigos dizem que Jornalismo é fácil, mas também encontro dificuldades para passar rs
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Paris deve ser tão lindo! O lugar que sempre quis conhecer é a Holanda:D
    Beijos Bia!

    http://umamadoradepalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Paris é linda, também quero conhecer!! Amei a tag! Lindinho seu blog!
    http://www.momentosassim.com/

    ResponderExcluir
  9. Ah, gosto dessas tags pq conhecer mais quem escreve é sempre bom né?

    beijos
    www.fizdecanetinha.com

    ResponderExcluir
  10. Só porque eu te indiquei )):
    Haha, amei as respostas.
    Até mais o/

    ResponderExcluir
  11. Bom, definitivamente você se parece comigo! kkkkkkkk
    Com exceção do lance de gostar de mulheres e de casar e querer ter filhos. kkkkk
    Adoro essa Tag! Tenho ela anotado aqui para fazer, mas nunca fiz.

    bjus
    terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir